5. Filtros e Pastas

Última atualização em Feb 09, 2025


Este recurso permite aos usuários classificar e filtrar conversas com base em diversas categorias usando filtros avançados. Agora, também é possível salvar essas conversas como pastas, que serão exibidas na barra lateral secundária. Essa funcionalidade ajuda os usuários a organizar e personalizar a visualização das conversas de acordo com suas preferências.

Você pode clicar no ícone de filtro na parte superior do painel da lista de conversas.

Agora você pode ver o pop-up de filtros, que permite selecionar o tipo de filtro, o operador (igual a, diferente de, presente, não presente) e o valor.

Salve uma nova pasta

Após aplicar o filtro, ele buscará todas as conversas com base nos critérios fornecidos. Agora, você pode ver o ícone de "Salvar" no topo do painel da lista de conversas. Basta clicar no botão "Salvar", conforme mostrado na imagem abaixo.

Agora, um pop-up será exibido perguntando: "Deseja salvar este filtro?". Dê um nome ao filtro e clique no botão "Salvar Filtro". Isso irá salvar o filtro e abrir a pasta que você salvou por último.

Selecione uma pasta

O nome da pasta que você salvou acima será exibido na barra lateral secundária como na imagem abaixo. Ao clicar na pasta, ele irá buscar todas as conversas que você salvou acima.

Excluir uma pasta

Se quiser excluir a pasta salva, você pode excluí-la clicando no ícone da lixeira na parte superior do painel da lista de conversas para abrir um modal.

Dica: você pode usar essa pasta para adicionar vários contatos de uma mesma empresa.