Os Atributos Personalizados são campos adicionais que você pode criar e adicionar aos seus contatos, atendimentos ou registros na plataforma. Eles permitem uma personalização mais detalhada e específica para o seu negócio, possibilitando que você colete e organize informações importantes de acordo com as suas necessidades.
omo Criar um Novo Atributo Personalizado
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Acesse a ferramenta de Configurações na barra lateral da plataforma.
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Selecione Atributos Personalizados.
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Clique no botão "Adicionar Atributo Personalizado".
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Na nova janela, preencha os seguintes campos:
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Aplica-se a (defina onde o atributo será utilizado: contatos, atendimentos, etc.),
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Nome de Exibição (como o atributo será visível na plataforma),
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Chave (identificador único do atributo),
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Descrição (informações adicionais sobre o atributo),
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Tipo (escolha o formato do campo: texto, número, data, etc.).
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Após preencher os campos, clique em "Criar" para finalizar.
Os atributos personalizados podem ser usados tanto nas conversas quanto no envio em massa, facilitando o preenchimento automático de informações e tornando o atendimento ainda mais ágil e personalizado.