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6. Adicionando Setores

Última atualização em Feb 09, 2025

Os setores são utilizados para organizar e segmentar o atendimento da sua equipe, garantindo que cada solicitação ou mensagem seja direcionada à área correta. Por exemplo, você pode criar setores como "Vendas", "Suporte", "Financeiro" ou qualquer outro que atenda à estrutura do seu negócio.

Ao configurar os setores, você define quais atendentes serão responsáveis por cada área, permitindo um fluxo de atendimento mais eficiente e personalizado para os seus clientes. Isso ajuda a agilizar as respostas e melhorar a experiência geral do atendimento.

Para começar a adicionar os setores, siga os passos descritos abaixo.

Passo 1. Vá para Configurações → Equipes → Criar novo setor.

Passo 2: Aparecerá uma nova tela para ser adicionado o nome e descrição do seu setor. Após preenchê-los, clique no botão "Criar Setor" para concluir,

Caixa de seleção de atribuição automática

Marque esta caixa se você quiser atribuir automaticamente as conversas a esta equipe. Se isso não estiver marcado, a conversa permanecerá como não atribuída.

Passo 3:

Adicione atendentes a esta equipe. Sempre que uma conversa for atribuída a esta equipe, todos os agentes adicionados serão notificados. Selecione as caixas de seleção para os atendentes necessários para esta equipe.

Após selecionar os atendentes que serão responsáveis pelo atendimento desse setor, clique no botão concluir para finalizar.