Os atendentes são os membros da sua equipe responsáveis por responder mensagens, interagir com clientes e gerenciar os atendimentos dentro da FlipDesk. Eles desempenham um papel essencial no atendimento centralizado e personalizado com os clientes.
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Para adicionar um atendente, basta clicar em Configurações → Atendentes e clique no botão
Adicionar Atendentes
no canto superior direito. -
Uma nova janela será exibida para que você configure o atendente. Insira as informações necessárias, como nome, função e endereço de e-mail.
Após preencher os campos, clique no botão "Adicionar Atendentes" para finalizar. Em seguida, uma mensagem de confirmação será exibida, indicando que o atendente foi salvo com sucesso. Agora, ele estará visível na sua lista de atendentes.
Como editar ou excluir um atendente:
Para excluir ou editar um atendente, abra a lista de atendentes em Configurações → Atendentes. Localize o atendente que deseja editar. Clique no botão Editar (ícone de lápis) se quiser editá-lo. Clique no botão Excluir (ícone de cruz vermelha) se quiser excluí-lo.
Após editar o atendente, basta clicar em Editar Atendente para concluir.