Principal Primeiros passos 5. Adicionando atendentes

5. Adicionando atendentes

Última atualização em Feb 07, 2025

Os atendentes são os membros da sua equipe responsáveis por responder mensagens, interagir com clientes e gerenciar os atendimentos dentro da FlipDesk. Eles desempenham um papel essencial no atendimento centralizado e personalizado com os clientes.

  1. Para adicionar um atendente, basta clicar em Configurações → Atendentes e clique no botão  Adicionar Atendentes  no canto superior direito.

  2. Uma nova janela será exibida para que você configure o atendente. Insira as informações necessárias, como nome, função e endereço de e-mail.

    Após preencher os campos, clique no botão "Adicionar Atendentes" para finalizar. Em seguida, uma mensagem de confirmação será exibida, indicando que o atendente foi salvo com sucesso. Agora, ele estará visível na sua lista de atendentes.

    Como editar ou excluir um atendente:

    Para excluir ou editar um atendente, abra a lista de atendentes em Configurações → Atendentes. Localize o atendente que deseja editar. Clique no botão Editar (ícone de lápis) se quiser editá-lo. Clique no botão Excluir (ícone de cruz vermelha) se quiser excluí-lo.

    Após editar o atendente, basta clicar em Editar Atendente para concluir.