Principal Primeiros passos 2. Configurações de notificações

2. Configurações de notificações

Última atualização em Feb 04, 2025

&t=12s

Para acessar as configurações de notificação, abra as configurações do seu perfil no menu de perfil na barra lateral. Aqui, você encontrará todas as configurações associadas ao seu perfil, incluindo configurações para áudio, e-mail e notificações push.

  1. Clique nas iniciais do nome do seu painel e abra as configurações de perfil.

As notificações de áudio do painel foram desenvolvidas para garantir que você nunca perca uma mensagem ou interação importante. Sempre que uma nova mensagem chega à sua Caixa de Entrada ou uma ação precisa de atenção, um alerta sonoro é emitido para chamar sua atenção rapidamente.

Dica: Caso prefira trabalhar em silêncio, você pode ativar ou desativar as notificações de áudio nas configurações do painel.

Preferência de Notificações

Entendemos que cada pessoa tem um estilo de trabalho diferente, e por isso, oferecemos opções para personalizar suas notificações no painel. Você pode escolher como e quando deseja ser notificado, garantindo que o fluxo de trabalho fique alinhado com as suas preferências.

O que são notificações push?

As notificações push são alertas que aparecem diretamente na tela do seu dispositivo, mesmo quando você não está com o painel da FlipDesk aberto. Elas servem para avisar sobre novas mensagens, tarefas ou atualizações importantes em tempo real, ajudando você a ficar sempre informado e não perder nada crucial.

Habilitando notificações push no navegador

Para que o aplicativo possa enviar notificações push, ele precisa pedir permissão ao seu navegador. Para habilitar notificações push, você pode clicar no botão "Habilitar notificações push para seu navegador para poder recebê-las" e ele deve solicitar sua permissão.